quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

VOLTANDO... PARTE II

Olá!
A gente pisca e 7 anos (SETE ANOS????) se passaram desde minha última postagem!

Mas, como diz  o autor de Eclesiastes, "tudo tem seu tempo determinado debaixo dos céus"  e eu acredito muito nisso.

Nesses últimos 10 anos tenho trabalhado exclusivamente na área de Tecnologia Assistiva e neste último ano iniciei um trabalho de produção de conteúdo para a internet sobre esse assunto com uma amiga de faculdade e de vida, a Marian Forte (@osodimarketing).


Foi um ano de muito aprendizado, definições e planejamentos de metas e propósitos. Coisas que mexeram muito com a minha cabeça, com o meu modo de olhar e ver a minha profissão, meus pacientes, os recursos de que dispomos. Enfim, mexeu muito com a minha vida!


Tenho muito que decidir daqui para a frente com relação ao conteúdo e ao futuro disso tudo, mas  uma coisa eu já decidi: Vou incorporar esse blog com todas as suas postagens anteriores sobre Inclusão Escolar ao meu trabalho atual.

Afinal, a Tecnologia Assistiva também é um poderoso facilitador na Inclusão da pessoa com deficiência! E penso que juntar minha experiência atual ao meu inicio de trabalho com a Inclusão seja uma forma de mostrar que a Inclusão não é uma ciência, nem sequer uma lei. 
Ela é uma FILOSOFIA DE VIDA!

abraços

Nilcea Trigo <><< 

*** Se você chegou até aqui através das redes sociais e do @projetotecnoviver2020, seja muito BEM VINDO!!!